quarta-feira, 23 de maio de 2012

Sendo chupado enquanto dorme





Esse eu não consigo acreditar que esteja realmente dormindo, pois após 30min. alguém te punhetiando e o carinha ainda gosa, acho meio dificil, ou vai ter sono pesado assim nos 5°s...

" Uma das vezes que fiz isso, foi num primo mais velho, nossa! além de ser da raça, bem dotado, fudeu bem a minha boca, mesmo "dormindo", logo após gozar, ele "acordou" foi ao banheiro e disse que tinha sonhado que tinha ido ao cinema com duas mulheres, e enquanto uma beijava ele, outra fazia um boquete nele... " não foi a primeira vez que eu fiz isso nele, mas essa foi a melhor de todas... Só de lembrar ele passando o pau dele na minha boca, depois metendo, tirando, metendo e tirando de novo.... E melhor ainda, quando ele gozou mesmo ele estocou na minha garganta...

Uma obs.: o irmão de quase a mesma idade dele estava dormindo embaixo, como era beliche então já viu o perigo neh?


Nenhum comentário:

Postar um comentário